terça-feira, 1 de junho de 2010

Noticias Pev 2010 - 1 de junho

Noticias do PEV 2010

A Escola Rodrigues Alves apresentou a Gincana Caminhando Juntos - Percurso 2 na reunião do Conselho de Escola, Associação de PI e Mestres, Grêmio Estudantil e reunião de Pais.

A coordenadora pedagógica Professora Engel e a vice diretora Jacira, com apoio do Diretor Gabriel, estão envolvendo toda a comunidade escolar no debate.
Toda esta movimentação indica um percurso de muito protagonismo.

EE Porphyrio da Paz

A diretora Elizabete e a professora Monique estão entusiasmadas com os desafios de 2010. Apreciaram a estimulação de leitura e escrita do percurso 2 , além do incremento do uso da sala de informática.
Na próxima reunião com os professores, o tema será debatido.

EE Maria Carolina


O novo diretor Aldeir, a professora Ivanny, nossa querida parceira, e o coordenador professor Robson participaram da apresentação aos demais professores.
Gostaram da proposta, tiraram suas dúvidas e combinaram de envolver todos os colegas.

2 comentários:

Imaculada disse...

A Escola Campo Grande Guarapari Es. com as professoras: Imaculada e Adriana vamos caminhar juntos; Escola e comunidade nesta nova etapa PEV 2010.
Ate breve!

Anônimo disse...

EE Antonio Caputo

Em reunião com todos os professores, alunos representantes de classe, coordenadores, vice-diretora e diretora, as novas tarefas foram apresentadas e muitas sugestões interessantes foram ouvidas e avaliadas. Equipes serão formadas e certamente grandes resultados alcançaremos.