quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Animação total

A animação da gincana está grande. As escolas já estão montando suas equipes e nos
enviando seus nomes.

A Escola João Batista Celestino do Espírito Santo já realizou uma palestra com uma jornalista do JORNAL FOLHA DA CIDADE – Guarapari, que explicou aos meninos da escola como fazer uma entrevista. Esses reporteens vão agitar a escola e a cidade.

A Escola Antonio Caputo de São Paulo está animadíssima, já realizaram o concurso de frases para Copa do Mundo e agora estão relacionando as tarefas da gincana com os jogos inter classes , eles bolaram para abertura dos jogos uma apresentação de HIP HOP. Os participantes das escolas podem divulgar por meio de fotos e textos os eventos realizados em suas escolas, assim dá para sentir mais de perto toda essa efervescência.

Na Escola Rodrigues Alves os professores das 7ª. séries se juntaram e estão organizando um jornal da matemática com os alunos. O grupo de flauta da professora Neli se unirá aos alunos de dança da professora Noha para se prepararem para o Festival de danças. E a escola nos promete muitas novidades, estamos aguardando.

Estamos muito felizes com as notícias das escolas e torcendo para que todos sejam muito criativos até o final da tarefa.Sempre que as tarefas forem realizadas elas devem ser postadas neste blog,enviem para nosso email 2010pev@gmail. Todos poderão curtir as inovações, atividades e modo de registrar de cada equipe. Divulguem este espaço e como chegar também para que os professores, alunos, pais e parceiros, tornem-se seguidores, coloquem seus comentários.

3 comentários:

Mandy disse...

Essa gincana está mesmo agitando todo mundo. Estou adorando as atividades das outras escolas, estão de parabéns.Estou muito feliz em poder participar da equipe da gincana.

Amanda.
( Reporteen da E.E. Rodrigues Alves )

Amanda e Karlla disse...

Vamos lá gente! A GINCANA desse ano tem que ser muito boa! Nós podemos, e sei que o Rodrigues Alves, vai evoluir bastante. Eu estou adorando, participar dela!

Karlla.
( Reporteen da E.E. Rodrigues Alves )

Ian Pedro disse...

Realmente o PEV está surpreendendo esse ano..Nós do Antonio Caputo estamos dando o melhor de nós para que tudo se concretize e desejamos que tambem se concretize em todas as escolas participantes...
Nao esquecemos de voces!estamos dando duro aqui e percebemos que voces tambem...
Abraços..
Ian Pedro(reporteen)