quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ações do PEV em Vila Velha

Confira as ações do PEV em Vila Velha:

*Capacitação inicial do Programa ministrada pelo professor Antônio Carlos Gomes da Costa, para as escolas de Vila Velha (13/03/2009).

* Oficina de capacitação, realizada pela equipe da Fundação Otacílio Coser na escola Estadual Padre Humberto Piacente. Objetivo: orienta-los na prestação de contas e na elaboração e apresentação dos relatórios de acompanhamento das atividades do programa (06/03/2009);

* Capacitação do FICAS. A Escola Padre Humberto Piacente participou do Encontro Formativo RedEAmérica Fundo BR nos dias 26 e 27 de março.

* Primeiro encontro de MOBILIZAÇÃO DE PROFESSORES DAS ESCOLAS DE VILA VELHA PARTICIPANTES DO PEV - dia 22 de maio de 2009. Onde os principais pontos do programa foram relembrados.

* Foram realizadas reuniões de alinhamento estratégico para o programa com as escolas participantes e programados eventos para o segundo semestre.

As escolas participantes do programa em Vila Velha são: Padre Humberto Piacente; Francisco Freitas Lima; Judith Góes; Dante Michelini e Jorge Anísio.

Nenhum comentário: