quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Escola Otávio Pinto - Guarapari - ES

PROVA 1 - Semeando o saber

Depoimento da profº José Renato:

Hoje foi um dia muito importante para nós da escola “Otávio Pinto Ribeiro”, pois concluímos mais uma prova da gincana do PEV. Disseminar o conhecimento é um dos grandes talentos que Deus deu aos professores. Neste dia, foi divulgado conhecimentos referente ao estudo da cartilha do PEV “Pedagogia da Presença” em uma escola de Guarapari. A atividade foi realizada por mim, professor Renato, na aula de ensino religioso.
Esta tarefa foi importante para compreendermos e vivenciarmos muitas coisas que às vezes parecem distantes e difíceis, mas que com entusiasmo e boa vontade transformamos a nossa realidade.

Prova 2 – As praças – plantio de mudas.

Foi realizado nesta terça feira na escola Otávio Pinto Ribeiro, o plantio de mudas de árvores. As mudas foram disponibilizadas pelo Parque Estadual Paulo Cesar Vinha, sendo todas as mudas de Mata Atlântica (mudas de bacupari, copaíba e araçaúna). Neste evento contamos ainda com a participação do pai de um aluno da escola (Otávio). A servente da escola, Lucimar, também ajudou no plantio. [profª Leniana]


Nenhum comentário: